Como negociar livro de opções


Quando eu vi a promoção na tv eles fizeram soar como eles estariam dando seus segredos sobre como eles trocam opções, que não é o que este livro é, é basicamente


Como eu troco opções [Jon Najarian] em Amazon. Livro muito legível é "desmistificar" o mundo das opções tanto para o aspirante a comerciante eo investidor de varejo.


O que Jon Najarian tem feito neste livro atraente e muito legível é How I Trade Options é uma rara oportunidade de olhar sobre o ombro deste


18. 2017. - Basta cobrir o transporte e manuseio do livro Como Trocamos Opções fornece informações de Jon e Pete Najarian sobre opções de negociação.


Como Trocamos Opções - por Jon 'DRJ' e Pete Najarian fazendo sistema, eu nunca iria compartilhá-lo com


How We Trade Options tem 12 avaliações e 1 revisão: Publicado em 2017 por OptionMonster Media, Goodreads: Book reviews, rmendations, and discussion.


14 і. 2017. - Por que é o livro "Opções de Negociação" Por OptionMonster Brothers, Pete & Jon para encomendar o livro on-line - que é como eu comprar a maioria dos meus livros.


Item de livro. Descubra os benefícios e riscos da negociação de opções. Saiba como as opções são preços e os fatores que determinam a avaliação de opções. Veja como opção básica


Em "How I Trade Options", Jon Najarian revela como e por que a volatilidade deve ser o fator dominante em sua negociação. Envie para sua cópia do curso "How I Trade Options" para os Traders Off-Floor. Estude-o como eu troco opções (inclui livro)

Comments