Compare as opções binárias de demonstração de contas comerciais


Um guia para iniciantes de opções binárias


Nós cortar o jargão para dar-lhe as informações que você precisa se você é novo para negociação opções binárias, ou novo para investir parada completa.


Quais são as opções binárias?


Opções binárias são apostas feitas em um valor de estoque, valor de mercado (índice), moeda ou em commodities como ouro, petróleo e trigo.


Em cada caso, você escolhe um único ativo e aposta se você acha que seu valor vai subir ou cair. Eles são chamados de opções 'binárias' porque existem apenas duas possibilidades para a sua aposta; Você está certo ou errado.


Como funcionam as opções binárias?


Cada comércio tem um período final definido. Você pode solicitar um tempo de expiração específico ou escolher um conjunto por um corretor. Trades normalmente pode durar 60 segundos, 30 minutos, uma hora, um dia ou mesmo uma semana.


Você escolhe o que apostar e se acha que seu valor aumentará ou diminuirá durante o período de contrato selecionado.


Se você prever um movimento para cima no valor de mercado você faz o que é chamado de 'opção de compra', se você prever um movimento para baixo você faz uma 'opção de venda'.


As corretoras de opções binárias citarão uma quantia de pagamento que geralmente é de 75% a 95% de sua participação original. Quanto maior o pagamento em oferta mais você está a fazer a partir de um comércio bem sucedido, mas lembre-se, você vai perder o seu dinheiro se as coisas não vão o seu caminho.


Se a sua previsão estiver correta, você receberá sua conta original mais o pagamento que você recebeu. Se você estava errado, então você perde sua aposta original, mas você não pode perder mais do que essa quantidade.


Opções binárias example trade


Você escolhe uma moeda para apostar em seguida, usando sua pesquisa e os melhores indicadores para opções binárias disponíveis para você, decidir se você acha que seu valor vai subir ou cair durante o período de contrato de hora que você escolheu.


A melhor figura de pagamento de opções binárias que você encontrar para um comércio de 1 hora é de 78%.


Se você apostar Ј100 no valor do ativo aumentando e você estiver correto, você receberá o seu Ј100 original de volta mais um pagamento de Ј78. Se você estava errado, então você perde a sua participação de 100.


Como ter sucesso na negociação de opções binárias


Primeiro, encontrar a melhor conta demo de opções binárias para obter uma tentativa livre na negociação. Isso irá ajudá-lo a se acostumar com a forma como as opções binárias funcionam, bem como diferentes plataformas de teste.


Muitas empresas de negociação de opções binárias exigirá que você colocar um depósito quando você abre uma conta de negociação virtual de opções binárias para escolher com cuidado. Quando você começar a negociar opções binárias prática usando todos os aspectos da plataforma de negociação para que você esteja familiarizado com a terminologia utilizada e gerenciamento de contas.


Uma vez que você está confortável com a forma como negociação de opções binárias funciona é hora de atualizar sua conta demo de opções binárias em uma conta completa e comércio com dinheiro real.


Compare as melhores plataformas de operadores de opções binárias para encontrar o melhor sistema de opções binárias para você. Como todos os investimentos de negociação de opções binárias podem levar a perdas, bem como o lucro: no entanto, escolhendo uma plataforma que se adapte a você e totalmente pesquisando cada comércio você pode limitar o risco e tentar maximizar seus lucros.

Comments