4 etapas para impulsionar o valor do trade-in do carro
Se você está no mercado de um carro novo, mas precisa se livrar de seu antigo primeiro, você provavelmente não está ansioso para regatear com um revendedor sobre o valor do seu carro de troca.
Por essa razão, demasiados consumidores tomar a primeira oferta que recebem sem saber se eles poderiam ter obtido um negócio melhor em outro lugar.
"É possível fazer bem em uma transação com um revendedor, mas você tem que fazer sua pesquisa", diz Jack Nerad, diretor editorial executivo e analista de mercado executivo com Kelley Blue Book em Irvine, Califórnia. "Apenas uma meia hora de Pesquisa na Internet pode realmente pagar. "
O truque é fazer alguma preparação antecipada e aprender o mercado local. Aqui estão quatro maneiras de realizar isso.
Dicas de troca
Ao se livrar de seu carro velho, você provavelmente não vai ter uma quantidade perto do que você pagou. No entanto, com um pouco de pesquisa e persistência, você ainda pode obter um preço justo para o seu trade-in.
4 maneiras de maximizar um trade-in
Faça sua lição de casa
Quando se trata de obter valor para o seu trade-in, um erro torres acima do resto, Nerad diz.
"O maior erro que as pessoas cometem é não saber qual é o valor de seu veículo atual quando entram em uma concessionária", diz ele. "A chave para fazer bem em uma transação com um negociante é ser bem informado."
Antes de dirigir-se ao lote de carros, pesquise seu carro on-line, diz Scott Painter, fundador e CEO da Zag, uma plataforma de tecnologia de compras, pesquisa e preços para grupos de grupos de afinidade com base em Santa Monica,
"Finja que você é um comprador e olha para o seu tipo de veículo (comércio)", diz ele. "Olhe para o que outras pessoas estão pedindo para o seu tipo particular de carro, especialmente em sua área local. Isto lhe dará uma compreensão do que seu mercado é susceptível de suportar."
Algumas pessoas ficam surpresas ao encontrar preços mais baixos do que o esperado, especialmente se eles achavam que o carro valeria a pena o que pagaram originalmente.
É melhor lidar com este "choque autocolante reverso" antes de ir para a concessionária.
"A boa notícia é que na indústria automobilística, a informação é relativamente fácil de obter", diz Painter. "Sites como Kelley Blue Book e Edmunds oferecem uma boa visão do mercado, e as informações estão prontamente disponíveis gratuitamente. Tudo o que é necessário é tempo para passar alguns minutos on-line."
Uma vez que você tem uma figura de bola de que carros similares valem a pena, faça uma avaliação honesta de seu próprio veículo e sua condição.
"Seja realista sobre o que você está vendendo", diz Sheronde Glover, fundador e CEO da Car-Buy-Her, uma empresa de educação de carros de consumo com sede em Atlanta. "Olhe para a sua quilometragem e como o seu carro foi mantido. Todas estas coisas entram em jogo quando valorizar o seu carro."
Limpando seu carro pode fazer maravilhas para seu valor, Glover diz.
"Certifique-se de que seu carro está limpo", diz Glover. "Um bom trabalho de detalhamento pode custar cerca de US $ 50, mas pode aumentar o valor do carro em várias centenas de dólares".
propaganda
"Se o preço mais alto para o seu veículo on-line é de US $ 18.000, mas você diz:" Eu acho que quero US $ 20.000 para o meu ", você vai ter uma experiência ruim", diz Painter.
Comments
Post a Comment