Corretagem de desconto


Corretagem de desconto


BestVest Online é a sua conta de corretora de desconto de cooperativa de crédito onde você pode comprar ações, títulos, opções e fundos mútuos usando fundos em sua conta do Visions. O produto da venda também é depositado em sua conta e disponível para uso imediato na data de liquidação.


Se você está economizando para a faculdade ou aposentadoria, à procura de crescimento a longo prazo, renda ou especulação, BestVest Online é ideal para você!


Alguns corretores de desconto podem ser mais baratos quando se trata de comissões, mas você começa o que você paga. Você sabe o nome dos comerciantes com quem trabalha? Você está ciente das taxas ocultas associadas a essas contas? Alguns corretores on-line têm mínimos de conta e não lhe pagam juros pelo seu dinheiro. Alguns têm taxas inativas ou exigem que você mantenha um saldo mínimo da conta. Alguns até mesmo cobrar-lhe uma cópia em papel da sua declaração. E mais cobrar se você fechar sua conta.


Com nosso Programa de Corretagem de Desconto, você nunca paga uma taxa inativa, seu dinheiro permanece em sua conta de cooperativa de crédito até que seja hora de comprar, e se você decidir fechar sua conta, nenhuma taxa. Nossa equipe é pequena e nossas capacidades grandes. Você receberá o serviço personalizado com o qual está acostumado com o Visions. Você terá acesso à negociação on-line ou negociada por corretores em uma fração do que os corretores de serviço completo cobram. Você vai saber os nomes dos nossos comerciantes e eles vão te conhecer. Para obter mais informações, entre em contato Denise ou John em 800.434.1776, ou envie-nos uma mensagem de e-mail.

Comments