Estratégias de negociação de etf reveladas (segredos de comércio (livros de mercado)) paperback - 17 oct 2006


Clientes que compraram este item, também compraram


telefone do Windows


Para obter o aplicativo gratuito, insira seu endereço de e-mail ou número de telefone celular.


Descrição do Produto


Comentários de clientes sobre o Amazon (beta)


59 de 67 pessoas acharam a seguinte análise útil


Estratégias de negociação ETF muito práticas e utilizáveis ​​16 Dez. 2006


Por tahoedenizen - Publicado na Amazon


Formato: Paperback Verified Purchase


Este livro é "vale o seu peso em ouro" se você é sério sobre a negociação ou investir usando Exchange Traded Funds (ETFs). Na primeira impressão parece um livro muito fino (90 páginas), eo coração do material na Parte III é apenas 30 páginas. Mas na Parte III você aprende regras e estratégias muito simples, práticas e de back-tested para superar o mercado girando periodicamente para os ETFs de melhor desempenho. O livro apresenta resultados (retornos anuais compostos) de seguir estas estratégias de 1998 a 2006, variando de 15-16% para rotação de índice de estilo para 19% adicionando um ETF internacional, 20% para ETFs do setor e 26% usando fundos do setor Fidelity. [. ]


As outras 60 páginas deste livro incluem uma introdução aos ETFs e como eles funcionam, dois capítulos sobre análise de gráficos - um escrito por Steve Palmquist, um profissional bem-sucedido e um em que David Vomund entrevista a bem conhecida trader Linda Bradford Raschke - E um breve capítulo sobre a psicologia do trader que apresenta o processo de negociação pessoal usado pelo Dr. JD Smith, fundador da AIQ Systems. Eles são muito valiosos para seus conselhos e antídotos para as armadilhas que os comerciantes muitas vezes caem.


Conheço David Vomund e conheci Jerry Smith pessoalmente, e conheci Linda Raschke e Steve Palmquist - estas são quatro pessoas muito boas para aprender. David Vomund, o autor, gerencia o dinheiro usando estas estratégias, e escreve e apresenta seminários para AIQ. Ele é classificado pela Timer Digest como um dos dez melhores cronômetros de mercado para o período de 10 anos que termina em 31 de dezembro de 2005 e apareceu na capa dessa publicação duas vezes neste período. Mas nada disso parece ir para a cabeça dele - a filosofia de David é bastante simples, prática, e tudo sobre ganhar dinheiro em vez de trocar excitação ou fama. Se você realmente aplicar essas estratégias, este livro deve literalmente valer o seu peso (apenas algumas onças) em ouro, e potencialmente um pouco mais.

Comments