Minhas estratégias de negociação


Minhas Estratégias de Negociação


Em primeiro lugar, devo salientar que não há nada radical no que eu faço para negociar moedas. Não há magia para ser bem sucedido; Apenas paciência, treinamento e trabalho duro. As histórias de vitórias rápidas e dinheiro fácil são realmente fantasia!


Quando eu troco?


I Comércio de 07:00 para cerca de 15:00 Hora do Reino Unido. Raramente faço negócios antes das 08:00, quando Londres abre oficialmente. Eu não vou colocar negócios durante a noite; Vou fechar negócios antes de Nova York fecha. Eu sou um comerciante intraday.


O que eu comércio?


Eu comércio realmente apenas 3 cruzes USD. EURUSD, GBPUSD e AUDUSD eo JPY cruzamentos do mesmo. Não ao mesmo tempo, mas procure as melhores configurações em cada par a cada dia. Eu troco apenas 6, pois me mantém focado Movendo-se sobre muitos pares rapidamente não é maneira de obter uma boa alça sobre o que está acontecendo profundamente.


Como faço para trocar?


Eu olho para Weekly & gt; Diariamente & gt; 4H & gt; 1H & gt; 30M, gráficos


Eu uso os prazos mais altos para fazer minhas linhas de tendência e linhas de suporte de preço horizontal.


Eu uso o 4H e 30m para acionar os meus negócios de


Que indicadores utilizo?


Eu uso gráficos de velas e eu gosto de manter meus gráficos limpos com apenas informações únicas úteis.


1) Linhas de tendência de 1W / 1D / 4H


2) Linhas horizontais de suporte de preços


3) Linhas pivôs diárias, semanais e mensais


4) Metade de um olho em MACD - apenas como uma verificação dobro para Divergence (você pode vê-lo da ação do preço de qualquer maneira)


Qual é a minha estratégia comercial?


Eu uso uma combinação de alguns e todos baseados em torno de saltos ou fugas de ação de preço e formações de candlestick e padrão.


1) 1-2-3 Snapper Troca de áreas importantes de preço Ação


Aqui eu gosto de ver o preço oscilar sobre uma Pivot Diário ou Major Preço Suporte / Resistência área. Vou então ter um comércio na direção da maior (4H) tendência.


Se eu perder a ação de 1) acima, então eu vou esperar para o preço a tomar o seu curso sem mim e, em seguida, aguarde a puxar de volta para um ponto de apoio / resistência com os padrões de vela direita para como uma barra de reversão de somekind.


Eu gosto de trocar por 1: 1 Risco: Recompensa. Então, se eu arriscar 30pips estou alvejando 30pips retorno mínimo. Isso significa que se o stoploss lógico é 60pips afastado, eu não tomarei o comércio. Se o preço-alvo lógico for inferior a 1: 1 distância, então eu não vou tomar o comércio.


Olhe para alguns dos meus muitos negócios imagens que eu tenho neste blog para ter uma idéia.

Comments