Opções arbitrage


Opções Arbitrage


Opções de Arbitrage - Definição


O uso de opções de ações para colher o lucro marginal livre de risco, bloqueando o valor criado por meio de diferencial de preço entre as trocas ou violação de Put Call Parity.


Opções Arbitrage - Introdução


Arbitragem tem sido considerada como o "santo graal" dos mercados de capitais e opções arbitragem certamente é o Santo Graal de lucros livres para os comerciantes de opções privilegiadas em negociação de opções. Arbitragem na negociação de ações normalmente faz uso de diferencial de preço da mesma segurança entre os mercados internacionais. A arbitragem de opções, entretanto, tem muito mais oportunidades do que a arbitragem de ações, uma vez que não só é possível usar o diferencial de preço entre as bolsas, mas também as violações na Paridade de Chamadas entre opções de ações. De fato, estratégias de opções também foram criadas para aproveitar as opções de arbitragem de oportunidades específicas e estaremos explorando algumas dessas opções de estratégias de arbitragem neste tutorial.


Lembre-se de que isso realmente é avançado, opções complexas de negociação de conhecimento e não é recomendado para comerciantes de opções iniciantes.


Opções Arbitrage


O que é Arbitragem Opções?


Este post vai ser o primeiro de uma série de artigos onde vamos discutir os vários tipos, estratégias e vantagens de opções de arbitragem. Para a maior parte eu vou assumir que você já tem um understating sério de como as opções de trabalho e que eu não tenho que cobrir as noções básicas deste instrumento financeiro com você. Se você está realmente interessado em opções de arbitragem você deve entender as diferenças chave simples entre uma chamada e uma opção de venda, se não, por favor, reveja este site primeiro. No entanto, deixe-me definir em termos gerais quais são as opções e como vamos usá-los em relação à nossa estratégia de arbitragem.


As opções são um produto financeiro derivado de ações que representam um contrato para os direitos, mas não a obrigação, de vender ou comprar um volume de 100 ações de uma determinada ação.


Os principais aspectos que tornam este instrumento único são:


Ter uma data de vencimento; Que nos permitirá arbitragem através do tempo. (Contango Backwardation)


Ter um preço de exercício; O que nos permitirá arbitrar entre as ineficiências de preços.


Tendo definido a volatilidade do mercado; Que nos permitirá arbitragem entre as variáveis ​​gregas ea diferença estatística.


Tendo alavancagem 100: 1, o que nos permitirá arbitragem com pouco capital.


Por último, ser versátil; Você sabia que existem mais de 110 estratégias de opções e hedges, aqui está uma pequena lista deles:

Comments