4x sentinel forex


4xSentinel é uma ferramenta Metatrader projetada para protegê-lo contra a manipulação do corretor pelo uso do Virtual Dealer Plug-in. 4xSentinel irá monitorar todos os seus negócios procurando por derrapagens, mudanças de margem, picos de propagação, atrasos de execução e re-citações 4xSentinel irá notificá-lo quando tais atividades suspeitas são detectadas. 4xSentinel monitora e grava constantemente o spread até os últimos 20 dias, permitindo que você veja o que seu corretor lhe cobra em todos os negócios, compare os spreads entre corretores ou descubra se seu spread é tão baixo quanto você esperava. Detecta e alerta o comportamento suspeito: 4xSentinel irá detectar e alertar as seguintes atividades suspeitas: Re-cotes Mudanças de margem Retardos de execução Espalhar picos Deslizamentos Monitoramento de propagação em tempo real: O indicador de propagação gráfica e numérica exibirá sua propagação atual, média, alta e baixa, Além disso, os spreads serão exibidos em um cronograma visual para análise fácil. Relatórios surpreendentes: 4xSentinel registrará seu spread e gerará relatórios de propagação horária, diária ou instantânea. Alguns dos recursos do relatório incluem: Exibe spreads baixos, médios e altos. Inclui dados detalhados de carrapatos. Mostre facilmente seus negócios abertos e fechados na tabela de propagação. Capacidade de zoom in, para obter informações ainda mais detalhadas. Atualizações automáticas: o 4xSentinel será atualizado automaticamente à medida que novos recursos de detecção forem adicionados para detectar atividade de corretagem suspeita. 14 comentários Só queria adicionar, que depois de usar este grande conjunto de ferramentas para apenas 2 dias eu estava alertado para algumas transações sujas por meu corretor. Eu rapidamente trouxe a sua atenção e eles me reembolsaram vários pips. Agora eu posso ter certeza que tenho algo assistindo a minha conta o tempo todo para mim. Este é um deve ter para cada comerciante que quer até mesmo o campo de jogo e garantir fair play.

Comments