Forex 7 dias comentário


Forex 7 dias comentário


Bem-vindo e permita que eu me apresente. Eu sou Eric David Lough. Im um programador de computador. Tenho sido a programação de um roteiro projetado para explorar o mundo às vezes turva de produtos Clickbank (Whats Clickbank?). Atualmente, é a vez de Forex 7days.


Outros dados


Rank da confiança do Web site:


O que as estatísticas podem revelar? Bem, o stat mais significativo para mim é definitivamente a taxa de restituição aproximada. Eu obter isso de olhar para a figura EPS, que seria de 70% do preço, menos a taxa de Clickbank, se não houvesse nenhum reembolso. Se aqueles não correspondem então então


A) Foram solicitados reembolsos


(B) o comerciante tenha alterado os seus preços


(C) o vendedor está vendendo vários itens através da mesma conta


(D) Eu adivinhei o preço erradamente acima


Então, como você pode ver, não é realmente, infelizmente, o mais preciso das estatísticas. Aqui no entanto, se a sua precisão é chocantemente baixo, e sugere a grande maioria dos clientes estavam felizes com a sua compra.


Uma estatística adicional que podemos olhar é conhecida como a Gravidade. Isso nos oferece uma idéia da quantidade de afiliados que têm vendido o produto (não sei o que é uma filial? Veja aqui). Produtos com quantidades consideráveis ​​de gravidade são muito populares, mas que doesnt sempre significa theyre alta qualidade. Da mesma forma, produtos de baixa gravidade, pode ser excelente, mas ainda não tem o reconhecimento ainda. Para este produto a gravidade de 0.770303 é padrão.


Bônus de compra de Forex 7 dias


Como eu indiquei no nosso sobre nós post, pagamento para cada produto analisado neste site é processado por Clickbank. Em outras palavras, se clicar para o vendedor por meio de um hiperlink nesta página e, em seguida, acabar comprando, somos pagos. Em troca, wed como para fornecê-lo com uma recompensa de 7 dias de Forex


Suas revisões


Eu sou apenas um programador de computador e há apenas tanto que eu posso fazer. O que eu realmente quero é sua ajuda! Se você tem algum pensamento ou experiência neste produto, seja certo dizer-me abaixo.

Comments