Pokémon trading card game online (baseado em browser mmo))


Pokémon Trading Card Game Online (baseado em browser MMO))


15 de fevereiro de 2017 22:41


Ótimas notícias para os fãs do Pokémon TCG! Este clássico jogo de cartas de troca vai ter versão online!


Prepare-se para o Pokémon Trainer Challenge, uma nova experiência online de jogo de cartas de troca Pokémon!


Anunciando uma incrível maneira de jogar o Pokémon TCG: o Pokémon Trainer Challenge! O Pokémon Trainer Challenge é um jogo online totalmente gratuito que você pode jogar através de um navegador da Web habilitado para Flash. Se você é novo no Pokémon Trading Card Game ou um membro regular da sua Pokémon League local, você não vai querer perder a diversão do Pokémon Trainer Challenge!


No Pokémon Trainer Challenge, você enfrentará uma série de adversários de computador em intensas batalhas. Há 12 oponentes para você derrotar, cada um com diferentes personalidades e estratégias para desafiar até mesmo os melhores jogadores. Escolha entre vários decks pré-construídos para jogar com você se divertir e aprimorar suas habilidades de Pokémon TCG! Você também terá a oportunidade de pegar as plataformas de temas do novo Pokémon TCG: Black White expansão para uma rodada. Quando as plataformas temáticas chegam às lojas no início de abril, elas contêm códigos que você pode usar para desbloquear e reproduzir suas edições digitais no Desafio de Treinador.


Vindo no início de 2017, o Pokémon Trainer Challenge será a primeira vez que você será capaz de jogar o Pokémon TCG on-line. É totalmente gratuito para todos - tudo o que você precisa é de um navegador da Web com Flash ativado e uma conta do Pokémon Trainer Club. Prepare-se para jogar, inscrevendo-se para uma conta Pokémon Trainer Club hoje no Pokemon! & Quot;

Comments