Opf online trading app


OPF Online Trading App


Agora você pode negociar de forma independente com o lançamento do OPF TRADER - uma nova plataforma de negociação on-line. O software de negociação permite que você execute sua própria ordem e comercializar produtos de futuros locais na Bursa Malaysia Derivatives Exchange (BMD), bem como produtos estrangeiros em outras bolsas, como a Chicago Mercantile Exchange (CME). Troca de Singapore (SGX). Hong Kong Exchange (HKEx) e London Metal Exchange (LME). Ao negociar por conta própria, você economiza em taxas de chamadas, bem como em comissões de ordens executadas em seu nome por nossos Representantes de Serviços de Mercados de Capitais licenciados (CMSR).


Base de conhecimentos


Este vídeo mostra como configurar nossa guia de citações quentes, para selecionar os produtos das trocas que você deseja negociar e visualizar os preços.


Como configurar o livro de pedidos no OPF Trader


Este vídeo mostra como configurar a guia do catálogo de pedidos. Em seguida, você pode visualizar os status de sua solicitação, sejam eles preenchidos, trabalhando, cancelados, rejeitados e muito mais.


Como colocar ordens usando o método Ticket de ordem no OPF Trader


Este vídeo mostra como você pode configurar seu status de conta de exibição para exibir sua posição líquida, perda de lucro e saldo em seu patrimônio.


Como salvar suas configurações no OPF Trader


Este vídeo mostra como guardar as definições para que as definições sejam as mesmas na próxima vez que iniciar sessão depois de sair do OPF Trader.

Comments