Pokemon jogo de cartão de negociação dragão vault online


Dragon Vault Lançado


Enviado: 08 Out 2017 18:10


Autor: Sunain


A última expansão para o Pokémon Card Game Dragon Vault foi lançado em 5 de outubro de 2017. Digitalizações e informações de cartão foram adicionados à nossa base de dados TCG e todas as áreas relacionadas do site agora incluem informações deste novo conjunto. Abaixo estão algumas informações sobre o novo conjunto.


Abra o cofre e solte o incrível poder dos Dragões! Lançando em lojas de varejo em todo o país este mês, o Pokémon TCG: Dragon Vault chega embalado com uma impressionante variedade de Dragon-tipo Pokémon que vai deixar seus oponentes tremendo. Este conjunto de TCG inclui 3 packs Pokémon TCG de 5 cartões com incríveis Pokémon tipo Dragon, como Rayquaza e Druddigon - TODOS eles! Adicionado à mistura de reforço são foil Trainer cartões, e 1 de 5 exclusivo Dragon Vault cartões promo estão visíveis na embalagem.


Cada Pokémon TCG: Dragon Vault inclui um cartão de código que desbloqueia este incrível conjunto para o Pokémon TCG Online! Esteja preparado para comandar o poder destes poderosos Dragon-type Pokémon online ou off!


As principais características do novo Pokémon TCG: Dragon Vault incluem:


3 Pokémon TCG 5-cartão reforço pacotes encontrados no Dragon Vault.


Especial Dragon-tipo Pokémon e Trainer cartões, todos eles foil!


1 de 5 únicos cartões do promo da vaqueira do dragão!


Mais de 20 cartas no set.


Um cartão de código para desbloquear o Pokémon TCG: Dragon Vault definido para o Pokémon Trading Card Game Online!


CÓDIGOS DE JOGOS PARA VENDA para o Jogo de Cartas Pokemon CardGameCodes tem a MAIOR SELEÇÃO DE ONLINE ONLINE (PTCGO) e nós sempre oferecemos LIVRAR EMAIL GRATUITAMENTE para todos os Códigos Pokemon TCGO Online.


CardGameCodes tem todos os Pokemon Booster Pack Código disponível para você rapidamente trocar códigos on-line e Power Up você Pokemon Game.


Nenhum outro site oferece a lista completa de Pokemon Theme Deck Codes que CardGameCodes tem para oferecer com Free Delivery.


Comprar Pokemon Online Promo Codes de CardGameCodes


SUPER FAST EMAIL ENTREGA DE TODOS OS CÓDIGOS DE POKEMON. Mesmo que não estejamos on-line no momento em que você pode obter seus códigos POKEMON TCGO INSTANTANEAMENTE. Visite PTCGO para todos os seus Códigos Online do Jogo de Cartas de Poker Pokemon por instante no navegador e entrega de e-mail.


PTCGO agora também oferece códigos Webkinz por entrega instantânea - COMPRAR CÓDIGOS WEBKINZ ONLINE! e


O MELHOR LOCAL PARA COMPRAR POKEMON TCG CÓDIGOS ONLINE


COM ENTREGA IMEDIATA PTCGO

Comments